Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Projeto Camisa de Papel - 15/10/2009

Para homenagear as professoras da E. M. "Dr. Francisco de Barros" pelo seu dia, o 4º ano da professora Edna realizou a seguinte atividade em equipe:
Sorteio dos nosmes das professoras para cada equipe;
Confecção das camisas de papel manilha (papel pardo) pelos alunos;
Distribuição de revistas para retirar frases ou gravuras que expressam o sentimento dos alunos em relação ao professor homenageado pela equipe.
Montagem decorativa das camisas.
Entrega das camisas pela equipe a cada professor homenageado.
Fotografia de todas homenageadas na escola.
Veja só a foto abaixo:

2 comentários:

  1. Ufa!até que enfim consegui. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitudo. Parabéns! Vc. é sempre D++++++++++++++!
    Sou privilegiada por ter vc.como amiga e tb.como colega de trabalho.Foi um presente de Deus trabalhar com vc.Continue a brilhar cada dia mais.Sabia que Deus conta o número das estrelas no céu e as chama pelo próprio nome?É o que Ele disse no Salmo 147:4.E vc. é uma estrela conhecida por Aquele que é o dono e o criador de tudo,Deus presente na simplicidade e na humildade que vc.transmite contagiando a todos, com este coração tão grande e cheio de vontade em ajudar seja quem for.Estrela, Deus tem muito,muito,muito mais para vc.Tenha certeza pois seu brilho pode até um pouco se ofuscar mas a alegria vem pela manhã brilhando como o sol e a noite como uma estrela.Amada de Deus e cuidada por Ele, Felicidades.Bjos.Edna 17/04/2010

    ResponderExcluir
  2. Edna,
    Também sou privilegiada por trabalhar com você. Muito do que sei hoje, aprendi e aprendo com você, nas conversas corridas no corredor da escola ou no recreio, nas opiniões sobre trabalhos e ideias.
    Obrigada por tudo!!!
    bjos

    ResponderExcluir